Tubarão 

Nesta quarta-feira (13) acontece em Tubarão o “Dia de Ação do Governo”. O secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), visita a região, em roteiro organizado pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR).

O “Dia de Ação do Governo” é uma iniciativa da secretaria executiva de Assuntos Estratégicos. “O objetivo é aproximar os diferentes órgãos do governo da população catarinense”, acentua o secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos. O programa foi lançado em julho de 2016. Cada secretário visita uma região específica, em roteiros organizados pelas ADRs. Até agora, foram realizadas sete edições, envolvendo 196 cidades. A cada rodada, em média, 12 secretários participaram.

No roteiro está agendado uma visita na obra do Centro de Inovação, que está aguardando nova licitação da prefeitura para terminar a construção. Uma visita no Museu Ferroviário. O secretário Cardoso também irá à obra do contorno viário de Tubarão, à Rodovia Ivane Fretta Moreira. Ele ainda assinará convênios na prefeitura de Gravatal para recuperação da ponte de concreto armado sobre o Rio Capivari na rodovia municipal GVT 451, na comunidade de Riacho, no valor de R$ 96.202,89.