Confira o suplemento especial na edição impressa.
Confira o suplemento especial na edição impressa.

Zahyra Mattar
Tubarão

Há dez anos, o Notisul surgia com um objetivo bastante delineado: contribuir para o crescimento da região. Vencer esta primeira década só foi possível por haver pessoas de credibilidade do outro lado. Nestes dez anos, o Notisul mudou, mas as fundamentações sobre as quais o jornal foi alicerçado continuam intactas.

O compromisso é com o social, com a verdade, a transparência, o justo. Junto com a edição de hoje, um presente: a região passada a limpo. Nossa primeira década juntos. Veja o que mudou, o que falta fazer. Cobre, participe. As portas estão sempre abertas! Confira o suplemento especial na edição impressa.

Solidariedade:o tempero mais saboroso da vida

Hoje é o grande dia. As reservas estão feitas. Os chefs já estão com tudo organizado para pilotar os fogões. Todos utilizaram o mesmo tempero: a solidariedade. A terceira edição do Lugar de Homem é na Cozinha, evento beneficente do Notisul, reunirá hoje, pelo terceiro ano consecutivo, 13 equipes formadas por lideranças empresariais e políticas da região.

Eles darão o melhor de si em prol de três entidades assistenciais. A noite especial também marca outra importante data: os dez anos do Notisul. Os ingressos esgotaram há mais de uma semana. Este sucesso não é do Notisul, e sim um reflexo da solidariedade da região. Algo que precisa ser sempre enaltecido.
No ano passado, as instituições filantrópicas beneficiadas foram a Fundação

Educacional Joanna de Angelis e a Combemtu, de Tubarão, e a Casa Lar Asacad, de Braço do Norte. Cada uma recebeu R$ 9,1 mil. Em 2008, Albergue Noturno Pousada da Paz, Abrigo dos Velhinhos e Lar da Menina, todos de Tubarão, foram os contemplados, com R$ 7.620,00 cada.

Esta terceira, mais uma vez no Clube 29 de Junho, terá os recursos arrecadados exatamente divididos entre três entidades assistenciais: Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ceaca), de Capivari de Baixo; Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna e Sociedade Amigos Transplantados e Insuficientes Renais da Amurel, sediada em Tubarão.