Um incêndio foi registrado em deposito de cepilho, de uma empresa de molduras. O incidente ocorreu por volta das 14h15 desta quarta-feira (15), às margens da SC-370,no bairro União, em Braço do Norte.

O local, classificado como de ocupação industrial, com situação existente, de risco médio, tipo alvenaria com dois pavimentos e 10 blocos. A área total de 16.757,95 metros quadrados.

A informação e de que havia um principio de incêndio na caixa de cepilho. Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros confirmou a natureza da ocorrência, já que foram avistados pequenos focos de chamas no depósito de cepilho, ocasionando muita fumaça.

O incêndio foi extinto com aproximadamente mil litros de água, e foi utilizado também, cinco mil para resfriamento e prevenção. Dessa forma evitar que houvesse possibilidade de do retorno das chamas. Não houve vitima.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul