Tubarão

O delegado Eduardo Mauat, que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal, fará uma palestra amanhã, às 19h30min, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão. O tema será: “Propostas de medidas de combate à corrupção a partir de experiências práticas”. O evento é promovido pelo curso de direito.

“É um profissional de renome que tratará de um tema atual. A palestra será bem prática, baseada nas experiências do próprio delegado. Além de falar sobre a Operação Lava Jato, ele abordará formas de identificar corrupção em todos os níveis da sociedade”, antecipa uma das organizadoras do evento, professora Keila Alberton.

O evento conta com o apoio da Associação Nacional dos Delegados e Polícia Federal (ADPF) e Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol-SC). A palestra é aberta ao público. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e/ou um pacote de fralda geriátrica. 

Tudo que for arrecadado será doação às entidades da região. As inscrições podem ser feitas no site da universidade (www.unisul.br). Mais informações com os professores Mauricio Zanotelli ou Keila Alberton, por meio do  telefone 3621-3921.