Mais uma vez o Notisul inovou no digital e foi o único portal de notícias da região a acompanhar a apuração dos votos em tempo real, nas eleições 2018. A proposta é sempre estar ao lado do leitor para garantir velocidade e veracidade das informações.

Além de uma equipe de jornalismo conectada 24 horas nas informações, a parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para transmitir os votos instantaneamente, e com a ServerDo.in que mobilizou uma equipe de suporte e infraestrutura para o portal, foi  primordial para que o resultado desse mais do que certo!

“Cumprimos nosso papel de informar e cumprimos também nossa tarefa de oferecer aos leitores tudo que ele precisa saber em apenas um clique”, diz o diretor do Portal Notisul, Nazareno Schmoeller Souza. 

Os trabalhos não param por aí! No 2º turno das eleições, em 28 de Outubro, o Portal Notisul estará novamente junto dos leitores para acompanhar o resultado. Basta acessar www.notisul.com.br/eleicoes2018

“E claro, a equipe de jornalismo do  Notisul vai estar conectada em tempo integral com os leitores  apurando os dados em tempo real e trazendo  em forma de matérias todas as informações para o internauta”, finaliza a editora-chefe do Portal Notisul, Lily Farias.