Jailson Vieira
Jaguaruna

Entre abril e setembro de 2012, não era difícil ouvirmos a música ‘Lê, lê, lê’ de João Neto e Frederico. Quem não cantou ao menos o refrão?  “Sou simples, mas eu te garanto eu sei fazer um Lê lê lê…”A música figurou entre as cinco mais tocadas do ano. A canção ainda é bem lembrada pelos apaixonados por sertanejo universitário Brasil afora. Neste sábado (10), os cantores estarão na região e farão um show a partir das 23h30, na Makawi Beach Club, em Jaguaruna.

Além da música ‘Lê lê lê’, a dupla acumula sucessos como ‘Tá combinado’, ‘Saudade do Caramba’, ‘Moda derramada’, ‘Te amo e nada mais’, ‘Clichê’ com a participação de Jorge e Mateus, ‘Não tô valendo nada’ em parceria com Henrique e Juliano, ‘Rapariga não’ com as coleguinhas Simone e Simaria e o ‘Cê acredita’ com o funkeiro Kevinho. Os sertanejos prometem fazer um espetáculo animado e dançante para o público da Cidade das Praias e região.

A dupla gravou o seu primeiro CD, intitulado ‘Se Não Foi por Amor’, em 2004. O álbum ‘Modão’ – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso ‘Acústico Ao Vivo’, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país. A canção ‘Lê lê lê’, por exemplo, fez parte da trilha sonora da novela ‘Cheias de Charme’ da Rede Globo. Com essa música, eles conseguiram alavancar a carreira na época, fizeram shows em diversas cidades no Brasil e no mundo.

Em maio do ano passado, os irmãos gravaram o DVD ‘Em Sintonia’ em uma chácara em Goiânia. A primeira música de trabalho foi um sucesso estrondoso, a ‘Cê Acredita’, e acumula mais de 110 milhões de visualizações no YouTube. E desde o início deste ano, eles apostam agora na segunda canção, a  faixa ‘Rapariga não’ e já possui mais de 30 milhões de visualizações.

Os irmãos contam que o vídeo com Simone e Simaria era um dos mais esperados pelos fãs e entusiastas da dupla. Eles acreditam que assim como em todo o país, o hit será um dos mais cantados no show.  “Rapariga não, rapariga não… Lava sua boca com água e sabão; Rapariga não, rapariga não; não é só um corpinho bonito; ela também tem coração” vai grudar na cabeça do público, Cê acredita?