#Pracegover foto: na imagem há um veículo, duas meninas e uma mulher e uma barraquinha
#Pracegover foto: na imagem há um veículo, duas meninas e uma mulher e uma barraquinha

O projeto Cultura em Casa, evento idealizado pela Fundação Municipal de Cultura, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, através da diretoria de Economia Criativa ocorreu na Praça Peri Camisão, ao lado da Casa da Cidade, teve início nesta quinta-feira (12).

Com o intuito de abrir espaço para que artistas possam expor os trabalhos, trazendo assim, mais visibilidade para o mesmo, o evento contou com as apresentações de duas instituições referências no município, e na parte da tarde. Cerca de 15 alunos da Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus, regidos pelo maestro Ramon José Machado tocaram durante uma hora para o público que caminhava pelo local. Ao final do dia, quatro dançarinos participantes do Corpo Artístico da Combemtu (Associação de Atendimento a Criança e ao Adolescente), acompanhados pela diretora Silvana Zardo, abrilhantaram o evento.

Além destes, durante o dia o projeto também contou com a presença de três expositores de economia criativa. O evento ocorre todas as quintas-feiras, das 10 às 17 horas, e na próxima semana, contará com a presença de, pelo menos, três apresentações culturais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

 

Fonte: Governo de Tubarão