#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um roubo contra pessoa ocorreu na noite desta terça-feira, em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 23h10, enquanto a vítima caminhava na rua.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência. No local, a vitima relatou que estava caminhando quando foi abordado por dois homens morenos escuros, e anunciaram o assalto.

A vitima tentou reagir entrando em luta corporal com os criminosos, o que ocasionaram lesões nas costas, já que um dos bandidos estava com um facão em sua mão.

Os homens conseguiram levar da vítima a carteira, contendo documentos pessoais, cartão de crédito, e um aparelho de celular. Após o assalto eles fugiram e o destino não foi identificado.

Os policiais efetuaram rondas pela localidade, porém não localizados os bandidos. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul