O terceiro homicídio registrado em Criciúma neste ano já está elucidado. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o autor do crime é um jovem de 23 anos que matou, esquartejou e queimou partes do corpo de um homem de 48 anos em uma churrasqueira na noite dessa quarta-feira, dia 2, no bairro São Luís. Eles trabalhavam em unidades diferentes da mesma empresa.

Ainda segundo informações da PM, o jovem procurou a polícia para confessar o crime e relatou ter sido motivado por uma rixa com o colega. Segundo o relato, a vítima trabalhava em Florianópolis e se deslocou para Criciúma por motivos de trabalho. Na noite de quarta-feira eles saíram para beber e começaram a discutir sobre o relacionamento do autor do crime com sua ex-companheira.

 

Após receber xingamentos, o jovem golpeou a vítima com um facão, esquartejou o corpo, queimou em uma churrasqueira e depois depositou algumas partes em uma lixeira. A cabeça ainda não havia sido encontrada até o fechamento desta matéria. Após confessar o crime, o autor indicou os locais para os policiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia.