Foto: Reprodução Internet

O Município de Tubarão vai abrir nesta quarta-feira (15), a partir das 13 horas, a Chamada Pública para o credenciamento de unidades hospitalares do setor privado para contratação de Leitos de Unidade de Terapia Intensiva Adulto Tipo II e/ou III e leitos de Enfermaria após alta da UTI.

Os leitos sao para atender à demanda usuários do SUS com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), suspeitos ou confirmados de infecção pelo Novo Coronavírus (SARS-CoV-2).

O edital estará disponível na sede da fundação, na rua Altamiro Guimarães, 1.109, Oficinas, durante o horário de expediente do Município, das 13 às 19 horas, ou ainda no portal da prefeitura, no site www.tubarao.sc.gov.br, também a partir da tarde desta quarta-feira (15).

Desde a semana passada, os leitos de UTI/ SUS destinados a Covid-19 do Hospital Nossa Senhora da Conceição estão com 100% de ocupação.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul