#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

A Associação Municipal da Região de Laguna registrou mais sete mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24h. Tubarão, Braço do Norte, Imbituba, Laguna e Pescaria Brava, foram as cidades que registraram os óbitos. A Cidade Azul e a Capital Nacional da Baleia-Franca anunciaram duas mortes em seus boletins diários.

As vítimas em Tubarão foram uma idosa de 71 anos e um homem de 38; em Braço do Norte, a infecção vitimou um homem de 52 anos. Já em Laguna, um homem de 43 anos, foi a óbito por causa do coronavírus; em Pescaria Brava, uma mulher de 55 anos, morreu por causa da doença. Com as duas mortes registradas em Imbituba, o município chegou nesta terça-feira a 72ª óbitos. As vítimas tinham idades entre 48 e 63 anos.

A Amurel chega a 679 mortes em decorrência da Covid-19. Municípios da região apresentaram nas últimas semanas aumento nos casos da doença. O pedido permanece o mesmo: distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul