Mirna Graciela
Treze de Maio

A Cia de dança Duo Sonhos e Artes, de Treze de Maio, participou do Festival “Torneo Universal Dance”, Seletiva Brasil em Florianópolis, em junho último, quando grupos brasileiros com argentinos, chilenos e mexicanos dividiram um lindo espetáculo. O grupo de Santa Catarina levou cinco coreografias para a competição e foi premiado em todas.

Neste fim de semana, o grupo está em Córdoba, na Argentina, em mais uma grande competição. Países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai e Uruguai estão na disputa.

“Estamos muito contentes, orgulhosos com o resultado, e viajando com boas perspectivas. Os bailarinos se dedicaram muito, merecemos essa vaga. Esse intercâmbio cultural irá acrescentar muito na vida pessoal e profissional de todos nós”, ressaltou o coreógrafo Alex Santana. “Vamos nos dedicar para ter um ótimo resultado na Argentina também, representando nossa cidade com muito orgulho”, enalteceu a diretora Paula Fregnani.

O grupo, coordenado pelo casal Alex Santana e Paula Fregnani, conta com 60 bailarinos. Em um ano e meio de formação, participou de cinco festivais quando ganhou 25 premiações, entre estas o Campeonato Sul-americano do Festival Universal Dance, e a classificação para a final latino.

Eles contam com o apoio da administração pública da cidade, mas estão abertos a patrocinadores. “Precisaremos de apoio financeiro e contamos com o interesse das pessoas em colaborarem com esta missão”, finaliza Paula.

Seletiva em Florianópolis

– 1° lugar com o solo “Eu sou”, na categoria Juvenil

– 1° lugar com o solo “Respeito “, na categoria Junior

– 2° lugar com o solo “Inconstante”, na categoria Open

– 3° lugar no solo “Vivo Dança”, na categoria Juvenil.

– Na modalidade Crew, que é a disputa em grupo, a DUO conquistou o 2° lugar na categoria juvenil, o que garantiu a classificação para a grande final do Torneo Universal Dance Latino Americano, em Cordoba, na Argentina.

Quem tiver interesse em participar do grupo ou ser um patrocinador, pode entrar em contato por meios dos números (48) 99920-5177 ou (48) 99912-4404.