O culinarista e apresentador do programa “Comer bem que mal tem?”, no canal Sony Brasil, traz palestra sobre alimentação funcional, hoje, no Parque Encantos do Sul.

Capivari de Baixo

Hoje em dia, a procura por um corpo bonito e saudável está cada vez mais em alta. E para obter bons resultados, uma alimentação equilibrada é fundamental. O que você come, como você come e quando você come são fatores importantes e podem influenciar muito no seu corpo e até na sua mente.

Pensando nisso, a nutricionista e proprietária da clínica de nutrição funcional Luciana Leães, promove um evento voltado para a saúde e o bem-estar. Com o tema, “Coma fora da caixa”, a ação conta com a palestra do apresentador no canal Sony Brasil, do programa “Comer bem que mal tem?”, especialista em culinária funcional e proprietário da empresa Pura Vida, Flavio Passos. O evento inicia às 19 horas, no Parque Encantos do Sul, em Capivari de Baixo.

Além da palestra, os participantes poderão apreciar uma exposição e degustação de alimentos funcionais. “Nosso foco é promover a saúde e a conscientização alimentar, tão necessária para se manter uma vida saudável e equilibrada”, afirma a nutricionista. Inscrições e outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (48) 3199-0555 e (48) 99978-0831.

O apresentador
Flávio Passos é um dos maiores especialistas em nutrição e gastronomia saudável do mundo. Diretor de uma empresa de alimentos, ele vende conhecimento para se alimentar com saúde. Suas referências foram buscadas em muitos lugares, e o primeiro lugar foi na nutrição ocidental moderna. Dali buscou perspectivas sobre nutrição – Ayurveda, Nutrição Funcional, Macrobiótica Chinesa, Vegetarianismo, Alimentação Crua, Dieta Low Carb – e foi coletando conhecimento, testando e aprendendo a separar o que é mito do que é real. Após longos 20 anos de pesquisa, conseguiu descobrir um caminho para se nutrir com qualidade. Depois de escrever vários artigos, criar produtos e oferecer seminários, em 2016, ele criou um completo e avançado curso sobre Saúde, Nutrição e Gastronomia, o “Coma Fora da Caixa”.