Mais de cinco mil foliões são aguardados. Fabio Dunk, presença constante nas melhores casas sertanejas do Estado; os pagodes do Grupo do Gui; a Banda PH7, a melhor de Carnaval do sul do Brasil; além do cantor Fábio Hazard e do DJ Poliba, ambos representantes da arte imbitubense, integram a programação

Imbituba

O tradicional Bloco da Eskina, de Imbituba, este ano inova mais uma vez e traz toda a alegria e magia do circo para sua festa, além de uma atração nacional de peso, o MC Sapão, considerado um dos maiores nomes do funk brasileiro.

Consolidado como um dos maiores blocos de Carnaval do Sul do País, o Eskina promete reunir novamente, no domingo (26), mais de cinco mil foliões no Pavilhão Municipal de Eventos e pelas ruas da cidade praiana com seu aguardado Trio Elétrico.

Com mais de 4,3 mil ingressos já vendidos, a organização do evento garante grandes surpresas e muita diversão aos Eskineiros a partir das 17 horas. No ‘picadeiro’, palhaços, acrobatas, pernas de pau, trapezistas, malabaristas, equilibristas e, claro, muita música, festa e diversão com as melhores atrações da região.

Além do funkeiro carioca, o Eskina terá o cantor Fabio Dunk, presença constante nas melhores casas sertanejas do Estado; os pagodes do Grupo do Gui; a Banda PH7, considerada a melhor banda de Carnaval do sul do Brasil; além do cantor Fábio Hazard e do DJ Poliba, ambos representantes da arte imbitubense.

Sapão por sua vez promete ferver o caldeirão dos Eskineiros com os sucessos do álbum mais recente, “Sapão”, que tem os hits “Classe A”, “Doidelícia” e novas versões para “Vou desafiar você” e “Rei do baile”, cujo clipe conta com as participações de MC Guimê e Mr. Catra.

“O Bloco da Eskina é uma das maiores festas de Carnaval do Estado, atrai turistas de toda a região sul do país. Para fazer jus ao sucesso que conquistamos nesses 11 anos de história, resolvemos inovar e trazer uma atração nacional de peso para os eskineiros. Sapão é um dos artistas mais requisitados do Brasil. Buscamos também as melhores atrações regionais e oportunidade aos artistas da cidade. Está será a melhor edição de todas”, promete Arthur Rangel Laureano, um dos organizadores.

Para garantir presença, é melhor se apressar, pois os ingressos estão acabando. Os abadás ainda podem ser adquiridos no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br), nos pontos de venda oficiais. Outras informações no http://blocodaeskina.com.br/.