#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

Novas mortes por coronavírus foram confirmadas nesta sexta-feira (19) em municípios da Amurel. Braço do Norte e Gravatal registrou um óbito cada.

Na Capital Nacional do Gado Jersey, a vítima foi uma mulher de 72 anos. Alvaci Luiz Nazário morava no bairro Lado União. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

Por outro lado, não há informações sobre o nome e o sexo da pessoa que foi a óbito em Gravatal. Sabe-se, no entanto, que está é a 18ª vítima que morreu em decorrência da Covid-19 no município.

Neste sábado (20), o governo de Santa Catarina informou que há 636.445 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 603.008 estão recuperados e 26.508 continuam em acompanhamento. A doença respiratória causou 6.929 óbitos no Estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,09%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul