Em virtude do decreto n. 14, de 15 de março de 2020 da Prefeitura de Braço do Norte, em decorrência da COVID-19, a Cerbranorte restringe a partir desta terça-feira (17), o atendimento presencial. A determinação é por tempo indeterminado e o atendimento presencial será feito apenas para procedimentos que exijam a assinatura do consumidor, como solicitações de ligação e troca de titularidade.

Em nota, a cooperativa explica que as pessoas que precisarem de atendimento presencial, passarão por uma triagem. Além disso, a orientação é de que a pessoa deve ir desacompanhada para os casos de novas ligações ou acompanhada de transmitentes nos casos de troca de titularidade. Mas, apenas quando necessário. Se o consumidor tiver qualquer sintoma ligado ao Coronavírus, deve comunicar no momento da triagem e é imprescindível que venha com máscara.

Ainda em nota, a Cerbranorte explica que boa parte dos serviços podem ser solicitados pelos canais de atendimento, como a agência virtual. Ela pode ser acessada através do site, pelo telefone 0800 643 2499, ou por outros canais disponíveis em nosso endereço eletrônico. 

Além de mais seguro, trará mais comodidade e segurança para o associado. A Cerbranorte reforça que está alinhada com as decisões dos órgãos públicos e também faz a sua parte para evitarmos a propagação do Coronavírus.