#Pracegover Na foto, pessoas sentadas em volta de uma mesa
Foto: Priscila Loch/ Assessoria de imprensa

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão inicia nesta semana o “Almoço de Ideias com os Vereadores”. O projeto foi criado com o intuito de estreitar laços, entender as visões e conhecer as propostas dos 15 legisladores para o município. O primeiro encontro será quarta-feira (30), a partir das 11 horas, na sede da CDL.

O ofício formalizando o convite já foi entregue ao presidente do legislativo, Nilton de Campos. Serão quatro almoços até 11 de agosto, realizados a cada duas semanas, sempre às quartas-feiras.

A organização dos vereadores por grupos ficou a cargo da câmara, e os primeiros participantes serão Denis Matiola (PSDB), Jean Abreu Machado (PSD), Nilton de Campos (PSD) e Rita de Cassia Schmitz Mendes de Oliveira (PSD).

“Esperamos que todos os vereadores participem e dividam suas experiências no legislativo com nossos diretores. Buscamos sempre participar dos assuntos políticos e econômicos importantes para a nossa região e esta com certeza será mais uma excelente oportunidade”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

“É importantíssimo esse relacionamento, essa troca de ideias. É uma iniciativa que tende a gerar bons resultados para todos os envolvidos”, analisa Nilton.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul