A direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) formalizou ontem a entrega do projeto ‘Natal Luz Tubarão 2019’ ao prefeito Joares Ponticelli. O plano foi entregue pelo presidente da CDL Harrison Marcon Cachoeira e, pelo diretor executivo Felipe Nascimento.

A formalização do convênio entre CDL e prefeitura será executado por meio do vice-prefeito Caio Tokarski e os recursos serão utilizados na aquisição da iluminação decorativa, instalação, retirada e reforma de materiais que integrarão a decoração natalina e os eventos. Foi apresentado também um plano de trabalho e o projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores. A meta é que até o dia 15 de novembro a iluminação decorativa seja totalmente instalada.

 Segundo o presidente da CDL de Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, mais uma vez a receptividade do prefeito Joares Ponticelli foca no entendimento de que aplicar no Natal é um investimento que resulta em retorno econômico para o município. “Tubarão é uma cidade que tem a principal base econômica no comércio e o Natal representa a melhor data para o setor varejista e este ano, vamos realmente sentir a grande diferença e interatividade natalina”, destacou.