A situação desencadeada com a pandemia da Covid-19 levou todo mundo a se reinventar de forma rápida, seja no ambiente doméstico, nas empresas, nas instituições e nos relacionamentos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão também se reinventou e neste processo são disponibilizadas diversas ferramentas que possam atender a todos os setores produtivos, tanto o empresário do comércio, população, quanto trabalhadores autônomos que ofertam seus serviços.

Uma importante ferramenta viabilizada pela entidade lojista é o CDL Serviço. O objetivo deste produto é oferecer e fortalecer o serviço local. São mais de 250 profissionais cadastrados e mais de 120 especialidades.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério teve sua própria experiência ao fazer uso do CDL Serviço e garante que o resultado foi excelente. Ele precisava de um prestador de serviço e fez uso do aplicativo, de imediato conseguiu localizar o tipo de profissional.

“Então, qualquer pessoa que precisar de um profissional, como um eletricista, encanador e por outro tipo de serviço, tem no CDL Serviço o grande parceiro de busca, assim como eu tive”, ressalta.

Rafael Silvério reforça a importância de, assim como ele fez, para quem utilizar o serviço, proceder com a avaliação do profissional na plataforma e também quanto ao aplicativo, de extrema importância para saber quais pontos necessitam ser melhorados no seu APP. “Somente com este feedback é que teremos a certeza que os usuários estão satisfeitos com o serviço e que a CDL está no caminho certo”, pontua.

A CDL Serviço veio para ajudar a todos, os que buscam por um serviço e para aqueles que oferecem seus trabalhos profissionais. Baixe o aplicativo CDL Serviço pelo APP Store, Google Play ou acessando o www.cdlservico.com.br e basta seguir os demais passos como, informando seu CEP, selecionando o tipo de serviço e clicando no botão pesquisar.

No passo seguinte serão listados os profissionais mais próximos do seu endereço e ali se terá acesso as especialidades, formulário de contato de solicitação para orçamento.
O aplicativo é oferecido gratuitamente neste período de pandemia.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul