2020 ainda está começando, mas os ingleses John e Allison McDonald já tem muito para celebrar. O casal ganhou 2 milhões de libras, cerca de R$ 10 milhões, na loteria britânica depois de acertar os seis números – 13, 15, 36, 44, 50, 56 – no dia 18 de dezembro e descobriu, três dias depois, que o filho Ewan, de 15 anos, que travou uma dura batalha com o câncer em 2019 estava finalmente curado.

“Os maiores sonhos das nossas vidas se transformaram em realidade em um intervalo de três dias”, disse John ao Mirror. ““Que maneira de começar 2020! Todo mundo sempre sonha em ganhar na loteria no Natal – e fala sobre o quão incrível isso seria – mas Allison e eu nunca acreditamos que aconteceria conosco – e aconteceu. E receber as notícias de que os últimos exames de Ewan estão limpos é realmente incrível. Estamos muito agradecidos. 2020 certamente parece que será um ano incrível para nós três “. Ewan foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em maio de 2019 e respondeu bem ao tratamento de quimioterapia.

Tanto John, 62 anos, que trabalhava como segurança e Alisson, 49, que tinha um cargo em uma ótica, pediram demissão esta semana. “É simplesmente a melhor sensação do mundo”, descreveu Allison ao tabloide inglês. No topo da lista de sonhos que o casal pretende realizar, agora que tem tempo e dinheiro, estão uma nova casa e viagens pelo mundo. “Nossa prioridade é criar memórias felizes em família”, disse Allison.