#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi registrado na manhã desta quinta-feira (14), em Braço do Norte. Durante a realização da Operação Barreira no bairro Rio Glória, os policiais militares abordaram, por volta das 10h30, um veículo em que o passageiro era suspeito de realizar a comercialização de drogas na comunidade.

Diante da suspeita foi feito a busca pessoal nos ocupantes do automóvel. Com a condutora, uma mulher de 37 anos, foi localizada uma cápsula deflagrada de munição cal .32. Já com o passageiro, um homem de 38 anos, foi encontradas três porções de substância semelhante a cocaína, pesando 20 gramas.

Posteriormente, durante a revista veicular, foi encontrado dentro do porta luvas, um revólver Cal .32 com 6 munições. Dessa forma, após a abordagem e a localização dos objetos ilícitos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e conduziu o casal para delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul