Foto:Divulgação/Notisul
Foto:Divulgação/Notisul

Laguna

Nos mesmos moldes dos badalados camarotes de Salvador e Rio de Janeiro, que oferecem espaços exclusivos e shows com artistas em evidência nacional, o Camarote Babalaô traz pela primeira vez ao Carnaval de Laguna três noites de festa com atrações nacionais. De 6 a 8 de fevereiro estão programadas mais de 20 horas de festas, e os artistas que prometem agitar os foliões já estão confirmados.

Latino, o maior showman do Brasil abre as cortinas e promete arrepiar no primeiro dia do Camarote. O cantor que acaba de completar 25 anos de carreira está animado para agitar a festa com sucessos como “Dança Kuduro”, “Cátia Cachaça”, “Festa no Apê” e o mais novo lançamento “Soy latino”, que traz canções latinas cantadas em português.

No domingo, dia 7, o funkeiro Buchecha irá marcar presença. O cantor, que junto de seu irmão fizeram do funk mania nacional e conquistaram uma legião de admiradores irá relembrar hits da carreira como "Rap do Salgueiro", "Conquista","Quero te encontrar" e apresentar novos sucessos.

E no último dia, os irmãos sertanejos, Téo e Edu embalam a festa com muito arrocha e cantam músicas que estão na boca da galera. Completam a programação da segunda-feira, o animado Teto Fernandes e o pagode diferenciado do Grupo Jeito Louco.

Estrutura moderna
Em parceria com a Skol, o Camarote Babalaô foi idealizado para ser o local mais exclusivo do Carnaval de Laguna. O espaço vai oferecer serviços sofisticados e conforto aliado a uma estrutura moderna em um local estrategicamente posicionado para que os foliões aproveitem o melhor do circuito dos blocos de Laguna – na avenida Beira Mar em frente a Praça do Villa. E para a galera que quer festar sem preocupação, a Área VIP oferecerá open bar de cerveja.
As vendas iniciam nesta segunda-feira. Por meio do site www.abadalaguna.com.br, é possível adquirir o ingresso com lote promocional. Os foliões podem adquirir o passaporte para os três dias de folia, ou a opção de apenas um dia.