Morreu na manhã deste domingo (04) Jorge Cardoso, da Cardoso Painéis e Outdoors. Cardoso, como era chamado, tinha empresas em Tubarão e Criciúma.  Quem anunciou a morte do empresário foi o filho Jhon Cardoso, por meio das redes sociais. Cardoso lutava contra o câncer. Jorge Cardoso tinha 61 anos, era divorciado e tinha 5 filhos. 

Há um ano ele descobriu que tinha câncer de pele. E em novembro os médicos constataram um tumor no cérebro. E não resistiu ao tratamento. 

Cardoso veio para Tubarão em 1987 com a família para trabalhar na Usina Jorge Lacerda. Em 1988 fundou a empresa Cardoso Painéis e Outdoors,  pioneira em outdoors na região, e hoje atua  em todo Sul catarinense.

Cardoso era muito comunicativo,  e tinha muitos amigos. Apoiava o esporte regional e também era  envolvido com a comunidade.  Sempre voltado para o desenvolvimento de Tubarão, deixou na Cidade Azul um marco na vida empresarial e no coração de muitos. “Os filhos agradecem todo carinho e amor a qual ele nunca negou”, diz o filho Jhon.

O corpo de Cardoso será velado será na funerária Santa Rita, em Tubarão, a partir das 19 horas. O enterro será nesta segunda-feira final da tarde, a hora ainda não foi definida. Ele  será enterrado no Cemitério Horto da Saudade.