#Pracegover foto: na imagem há uma construção, cruz, árvores
#Pracegover foto: na imagem há uma construção, cruz, árvores

A secretaria paroquial da igreja São João Batista, em Capivari de Baixo, foi invadida no início da noite deste sábado (31) por um bandido. O homem arrombou o local, pulou um balcão, abriu uma gaveta e saiu do espaço com um pacote.

A ação do criminoso levou poucos segundos. As câmaras de segurança flagraram o ocorrido. O fato aconteceu às 18h25. Um boletim de ocorrência deve ser registrado. Os vídeos do sistema de monitoramento devem ser entregues à polícia.

No início da semana, o centro de atividades da Catedral Diocesana foi alvo de vândalos. Um televisor de 32 polegadas foi furtado. O aparelho era utilizado no projeto Escolinha de Jesus. Uma das salas da secretaria paroquial estava toda vasculhada.

A Catedral teve vidros quebrados e a sacristia também foi vandalizada. Os vândalos jogaram pedras no local. Na ocasião nenhuma imagem sofreu avarias. Não foi sentida falta de nenhum objeto.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul