#Pracegover Foto: na imagem há um teste, uma mão com luva e um papel
#Pracegover Foto: na imagem há um teste, uma mão com luva e um papel

O boletim da Covid-19 divulgado nesta sexta-feira (4), pela Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo, aponta que a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, já fez quase 20 mil testes de Covid-19 desde o surgimento da pandemia, em março de 2020, mais precisamente foram 19.742 exames com a população do município de 25,3 mil habitantes.

O total de pacientes recuperados chega a 3.896, dos 4.005 infectados. A quantidade de infectados em tratamento (ativos) é de apenas 45. Ainda segundo a Vigilância, o número de casos suspeitos saltou para 117 (aguardando resultados) e o de monitorados baixou para 51 (notificados no Sentinela sem exames). Não houve morte nas últimas 24 horas, fechando até aqui com 64 vidas perdidas.

O uso da máscara em ambientes fechados ou em via pública, a utilização de álcool em gel ou líquido 70% e a manutenção do distanciamento social, obedecendo as diretrizes sanitárias adotadas e aplicadas no Estado, seguem obrigatórios no município.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul