#Pracegover foto: na imagem há uma mulher, uma árvore, gramado e muro
#Pracegover foto: na imagem há uma mulher, uma árvore, gramado e muro

A professora da rede pública municipal de Capivari de Baixo, Cláudia Regina da Silva, de 49 anos, morreu neste domingo (21) à noite, no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Ela era docente de educação física da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, no centro, da cidade termelétrica e estava afastada do serviço em decorrência de problemas de saúde. A causa da morte, após exame de necropsia realizado pelo Serviço de Verificação do Óbito (SVO) de Tubarão, que atende os 18 municípios da Amurel, foi tromboembolia pulmonar (TEP), que é uma migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar.

O velório ocorre das 12h às 16h desta segunda-feira (22), na Funerária do Dudu, na rua Sérgio Fernandes Pereira, 42, no bairro Santa Lúcia, e o sepultamento no Cemitério Municipal de Capivari de Baixo. De acordo com a Secretaria de Educação, Cláudia Regina tinha um filho. Ela chegou a dirigir o Centro de Educação Infantil (CEI) Amélia Zanela Machado, na comunidade de Ilhotinha, e era muito querida pelos colegas e estudantes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul