Foto: Assessoria de imprensa da prefeitura de Capivari de Baixo

A Prefeitura de Capivari de Baixo comunica que os serviços que estão sendo executados na Avenida Nilton Augusto Sachetti (antiga Nações Unidas) vão ser mantidos neste sábado, 21, pela manhã e à tarde. No momento está sendo colocada a última camada de asfalto na avenida, que passa por restauração há algumas semanas. Em razão disso, o trânsito estará modificado e por isso a necessidade de atenção redobrada.

Já foram feitos serviços de manutenção e melhorias da drenagem pluvial, construção de caixas coletoras, relocação de postes, preparação de base  e  sub-base  da rotatória e nos recuos de ônibus. Estes serviços foram executados com mão de obra própria da Secretaria de Obras.

A empresa contratada está executando os serviços de regularização da pista, capa asfáltica, meio fio, iluminação central (rotatória), ajardinamento e demais  acabamentos no entorno da rotatória que está sendo feita no Bairro Santo André, e ainda toda a parte de sinalização viária ao longo da via.

Os trabalhos foram iniciados em setembro, seguindo o cronograma de execução com prazo de conclusão previsto para dezembro deste ano. Na segunda-feira, 23, o serviço continuará desde que o tempo esteja firme.

O recapeamento atinge uma extensão de 2.070 mil metros e 16.066 m² de área. O investimento é de R$ 1.263.432,68, com recursos próprios.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul