#Pracegover foto: na imagem há uma edificação, pessoas, moto, carro e bicicletas
#Pracegover foto: na imagem há uma edificação, pessoas, moto, carro e bicicletas

Os capivarienses de 22, 23 e 24 anos recebem, nesta terça-feira (10), a vacina contra Covid-19, na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, das 16 às 20h, na rua João Ernesto Ramos, 110, ao lado da Rádio 102 FM (referência). Quem tem mais idade também poderá se imunizar no mesmo local e horário hoje.

A campanha prossegue nesta semana beneficiando os deficientes permanentes, os pacientes que receberam a primeira dose da AstraZeneca até 3 de junho, e também a segunda dose a professores e pessoas com algum algum tipo de comorbidades.

Para que tudo possa transcorrer de maneira eficaz e ágil, é necessária a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência e o público deve respeitar o distanciamento social de 1,5 metro na fila, caso haja formação em alguns horários. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos.

De acordo com o último boletim vacinômetro, divulgado na quarta-feira (4), 17.273 doses já foram aplicadas, sendo 12.194 pessoas vacinadas com a primeira dose e 5.079 com as duas ou a dose única (DU) da Janssen. “A partir da próxima semana, deveremos fechar o ciclo de aplicação das primeiras doses ou a DU a todos os adultos, fechando nosso primeiro grande público-alvo. O capivariense tem demonstrado imensa participação nesta luta contra o vírus”, reconhece o prefeito Dr. Vicente Costa.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo