Capivari de Baixo 

A Secretaria de Assistência Social de Capivari de Baixo inicia nesta quarta-feira (10), a receber cobertores, novos e usados, que serão entregues posteriormente a famílias de baixa renda que precisam do material neste inverno. Os interessados em contribuir com esta ação social podem entregar seus donativos na própria secretaria, localizada na Rua João Rodrigues Martins, 34, Centro. Os contatos são: (48) 3623-1146 e e-mail social@capivaridebaixo.sc.gov.br.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Maria F. Costa, a campanha se estende até dia 30 junho e a distribuição será feita nos primeiros dias do mês de julho.

Para as pessoas que quiserem doar cobertores usados é importante que sejam entregues limpos. “Agradecemos antecipadamente a todos que puderem contribuir. Temos muitas famílias que necessitam do nosso apoio e tenho certeza que ficarão muito felizes com este material”, diz a secretária.

A entrega dos cobertores aos necessitados respeitará o cadastro social da secretaria, mas as famílias que não estiverem cadastradas e que precisam de ajuda, também vão ser avaliadas e podem vir a receber os donativos.