A programação cultural do Parque Ambiental Encantos do Sul começa o mês de maio com o cantor e compositor Alysson Oliveira neste dia 1º. No Dia do Trabalhador, o evento terá início a partir das 16 horas, no palco central do Parque.

Alyson Oliveira nasceu na cidade de Joinville, mas foi criado na comunidade da Toca, em Tubarão, e possui em seu DNA as raízes da música brasileira. Influenciado pela sua família de sambistas, o cantor e compositor vem flertando com esse gênero e fazendo uma mistura descontraída com a música pop e o jazz. Junto ao seu inseparável violão tem como marca registrada a poesia em suas letras, relatando com leveza o cotidiano urbano.

Há tempos vem conquistando o respeito e a admiração do público por onde passa. Valorizando a simplicidade, Alyson Oliveira faz uma música inspiradora com cores e texturas singulares. A programação cultural é promovida pela Associação Jorge Lacerda (entidade que administra o Parque), viabilizada por meio de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Diamante Geração de Energia e Engie Brasil Energia e apoio do Parque Encantos do Sul.

Além da atração cultural, que é gratuita, o visitante tem uma série de opções de lazer e entretenimento, que são serviços oferecidos em sábados, domingos e feriados, por intermédio de parceiros. Pedalinho; trenzinho; escalada de parede; tirolesa; brinquedos virtuais de monta russa, asa delta e Fórmula 1 e diversos atrativos gastronômicos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul