#Pracegover foto: na imagem há um homem de óculos escuro
#Pracegover foto: na imagem há um homem de óculos escuro

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça na tarde de sexta-feira (12). O motivo é o não pagamento de pensão alimentícia à filha, hoje com 22 anos. De acordo com o portal R7, a ação foi motiva pela própria filha e já ultrapassa a quantia de R$ 80 mil. Conforme a decisão judicial, a duração da pena é de dois meses.

No processo, o artista, que está em turnê nos Estados Unidos, alega não ter condições financeiras de pagar a quantia. O documento ainda que o cantor teve a oportunidade de parcelar a dívida, mas não o fez.

Na internet, o cantor rebateu as acusações e disse que ainda vai provar que está certo. “Tá cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça”.

“Agora, descobrir com 22 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira… Eu sou um cara do bem, um cara honesto. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem realmente estava errado”, destacou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais