Tubarão

A 4ª edição da Campanha AlimentaAção terá como parceira neste mês, a empresa ‘Globo Brasil’, de produtos de limpeza. A iniciativa integra a rede de supermercados Giassi, empresas, comunidade, imprensa e indústrias para o bem da Fundação Educacional Joanna de Angelis, de Tubarão.

O projeto tem como objetivo colaborar com a instituição, que atende em período integral a 120 crianças de 0 a 5 anos em vulnerabilidade social, das 7 às 18h. A partir desta quarta-feira (4), os produtos da Globo Brasil estarão com preços promocionais nas prateleiras do Giassi. Desta forma, o consumidor contribuirá com a instituição a seguir com iniciativas voltadas ao bem estar dos menores. O Notisul também é parceiro da iniciativa.

No último mês, os produtos promocionais foram da Áurea Alimentos.  Com as vendas nas 15 lojas do Giassi no Estado, e o montante arrecadado foi destinado à Fundação. Foram R$ 22,5 mil. Conforme o  diretor de vendas e marketing, Marcel Torres Felipe, foi gratificante participar desta iniciativa e a expectativa é em breve poder voltar a colaborar com a instituição. “Ficamos felizes por integrar esta ação. A campanha beneficia a fundação, mas também nos aproxima ainda mais dos consumidores.Foi um convite tão especial do seu Zefiro Giassi e não poderíamos recusar”, afirma.

A engenheira química e diretora da Globo Brasil relata que a empresa tubaronense sempre teve o espírito de colaborar com o próximo” Temos uma satisfação moral de colaborar com esta causa. Só temos agradecer pela lembrança e queremos muito que mais uma vez a iniciativa tenha um grande sucesso”, assegura.

Além da entrega do cheque simbólico para a fundação e da apresentação do novo grupo parceiro, ontem foi o dia de comemorar o aniversário do empresário Zefiro Giassi, fundador do supermercado que leva o seu sobrenome. No último sábado ele completou 85 anos e como está presente na Joanna de Angelis todos os meses na entrega do cheque, a direção da instituição e representantes das duas empresas prepararam uma comemoração para Zefiro.  A Orquestra Santa Terezinha, de Tubarão realizou uma apresentação especial para o empresário.