Tubarão

Uma cadelinha da raça Lhasa Apso, que seria de Tubarão, ultrapassou a divisa do Estado e foi parar no Rio Grande do Sul. O animal está em Santo Antônio da Patrulha, a cerca de 250 quilômetros da Cidade Azul.

A cadelinha chegou até lá, acompanhada por um andarilho, que teria achado o animal em Tubarão e levado até o estado gaúcho após pegar uma carona. Quando chegou em Santo Antônio da Patrulha, foi até uma clínica veterinária, onde vendeu o pet por R$ 30.

A história foi relatada por Samuel Viega, que foi quem “comprou” o cachorro. Ele agora procura pelo dono do animal. “Peço que quem quiser compartilhar, para ver se chega em Tubarão, porque com certeza ela tinha donos. No momento ficará comigo, se não aparecer o dono, ela continuará comigo.  E se aparecer o dono e tiver como provar que realmente é o dono, vai ser entregue para a família”, escreveu. 

O contato de Samuel é (51) 9.96075295.

Confira o relato completo de Samuel:

Gente hoje ocorreu um caso inédito, hoje quando eu saia pela manhã as 7:30 da lomba Vermelha me chamou atenção um andarilho puxando um cachorrinho na cordinha ele de mochila e o cãozinho fazendo companhia a ele. Entre umas 16h uma das secretarias da clinica me chama dizendo que um andarilho estava ali com uma shitzu que ele queria vender, fui ver porque achei estranho, e me deparo com o mesmo rapaz e o mesmo cãozinho que passavam pelo meu portão logo cedo, perguntei de onde ele era e de onde era o cão, onde ele me disse que era de Santa Catarina e o cãozinho achado em tubarão, onde de tubarão ele ganhou uma carona até Osório e de Osório a Santo Antônio veio apé com a cachorrinha, logo vi que não era dele, foi onde ele me perguntou se eu queria comprala, perguntei o valor e ele me pediu 30 reais, sim 30 reais eu paguei por ela, minada de carrapatos logo em seguida minha equipe do pet deram um trato nela. Desverminamos e demos remédio para eliminar os carrapatos, está tosada e é tem comportamento de cachorrinho de pet, pesso que quem quiser compartilhar pra ver se chega em Tubarão, porq com certeza ela tinha donos, no momento ficara comigo, se não aparecer o dono, ela continuará comigo. 

E se aparecer o dono e tiver como provar que realmente e o dono vai ser entregue pra família.. Meu whats 996075295..

Ela não é uma Shitzu e sim uma LHASA APSO.