#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher sorridentes e de óculos escuros
#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher sorridentes e de óculos escuros

Wanderson Campos de Oliveira, o Tom, de 49 anos, morador de Braço do Norte, é mais uma vítima da Covid-19. Ele veio a óbito nesta terça-feira (15), à tarde. Tom era genro do empresário de São Ludgero, Sezefredo Philippi, o Frido, que morreu no mês passado.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Socimed, em Tubarão. Tom deixa esposa e dois filhos. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Desde o mês passado, o Brasil vive um novo período com aumento de casos de Covid-19. Em Santa Catarina um dos reflexos do avanço desenfreado da doença é mostrado no Matriz de Risco potencial para Covid-19, divulgado, geralmente, nas quartas-feiras pelo Governo do Estado. Nele, dentre as 16 regiões de saúde do Estado, 14 estão em nível gravíssimo de risco alto para a infecção.

De acordo com os especialistas, as pessoas devem manter o uso de máscara, além da higienização constante das mãos com álcool gel em todos os lugares que for. É importante que haja prevenção para evitas um grande número de infectados na região.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul