Braço do Norte

Braço do Norte segue com 15 casos confirmados do novo coronavírus, conforme boletim divulgado neste sábado (4) pela Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, o número de suspeitas, conforme os números mais recentes, são de 23 casos. Há pacientes monitorados e 35 casos descartados.

Ainda na tarde deste sábado, Criciúma, no Extremo Sul catarinense, também divulgou mais um boletim. A Cidade Carbonífera registra 24 casos de Covid-19. No município há 123 casos descartados e um óbito.

Em Santa Catarina, os números aumentaram de 301 casos na noite desta sexta-feira (3), para 334 neste sábado pela manhã. Conforme dados do boletim epidemiológico do Estado, a maior parte dos infectados está em Florianópolis, com 90 diagnósticos.

Santa Catarina registra sete mortes pela infecção. Neste sábado pela manhã, um homem de 32 anos, de São Ludgero, que estava no Hospital São Donato, em Içara morreu. Além dele, uma idosa de 71 anos veio a óbito em Balneário Gaivota neste sábado em decorrência da doença.

O Ministério da Saúde atualizou, na tarde deste sábado, os números referentes à epidemia de coronavírus no Brasil. São 10.278 casos confirmados e 431 óbitos por causa do Covid-19.