#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa branca e um corta vento escuro. Nas mãos há uma cuia de chimarrão
#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa branca e um corta vento escuro. Nas mãos há uma cuia de chimarrão

O caminhoneiro Flávio Vandelinde Pickler, o Farofa do táxi ou o Farofa do caminhão, de 42 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (24), em São José dos Pinhais, no Paraná. O profissional saiu de Braço do Norte para realizar uma entrega (mercadoria) no Estado vizinho.

Conforme a amiga do caminhoneiro, Cristiane do Amaral Costa, a Cris, a família ligou por diversas vezes para tentar contata-lo. Porém, não conseguiram retorno. “A última vez que a esposa dele conseguiu falar com ele foi no sábado à noite e a última visualização no WhasApp é das 3h38 de domingo”, expõe.

O caminhão que Farofa conduzia está parado há dois dias em um posto de combustíveis, em São José dos Pinhais. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Braço do Norte, cidade de origem do desaparecido. Farofa é casado e tem dois filhos. Qualquer informação pode ser repassada para os números (48) 99667-4817 (Cristiane do Amaral Costa) e (48) 99698-0098 (Janir Marcos Medeiros, esposa do caminhoneiro desaparecido).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul