#Pracegover Na foto, Willian aparece sorrindo
Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem de 18 anos tentou pular da ponte Ponte Dilney Chaves Cabral, no centro de Tubarão, na manhã deste domingo. Ela só não conseguiu o que queria porque o bombeiro Willian Fogaça passou pelo local naquele momento e a retirou.

O caso aconteceu por volta das 7 horas, quando Willian ia para o quartel, de bicicleta. De acordo com o Bombeiro, a jovem estava no parapeito da ponte pronta para pular e distúrbios comportamentais.

Willian se aproximou da jovem e a tirou do parapeito. Ele disse que chegou perto da jovem aos poucos para ganhar a confiança dela, até que a pegou pela cintura para mantê-la em segurança.

O Bombeiro disse que se identificou e convidou a jovem a sair da ponte e ela recusou, deixando o resgate mais difícil. A polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência e em seguida a jovem foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul