Wagner da Silva
Braço do Norte

Muitos dos produtos doados pela Receita Federal ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte, não chegaram a ser comercializados no primeiro bazar promovido pela instituição. Por conta disso, a instituição hospitalar promove, neste sábado, a segunda edição do evento.

Na primeira campanha, realizada no mês passado, mais de duas mil pessoas passaram pelo bazar. No total, foram arrecadados R$ 400 mil. O valor será utilizado na construção da sala de tomografia, cujo equipamento chegará até o fim deste mês, e da ala de UTI.

Os critérios para adquirir os produtos nesta segunda edição do bazar serão os mesmos. Os interessados receberão uma senha e terão 40 minutos para efetuar as compras, limitadas à R$ 700 por pessoa. É necessário a apresentação do CPF para levar os produtos.

O presidente do Hospital Santa Teresinha, Edemir Della Giustina, reforça o convite. “A forma como o hospital é administrado hoje gerou crédito junto à população. Esta ação visa arrecadar recursos dos usuários para voltar às pessoas em forma de obras e melhores instalações”, Valoriza Della Giustina.