Museu da baleia é um dos locais que receberá atividades culturais em Imbituba a partir de hoje  -  Foto:Divulgação/Notisul
Museu da baleia é um dos locais que receberá atividades culturais em Imbituba a partir de hoje - Foto:Divulgação/Notisul

Imbituba

Iniciou neste fim de semana, com a taça Baleia Franca de Surf, no Canto da Praia da Vila, em Imbituba, a programação da Semana da Baleia Franca, que prevê ainda atividades culturais diversas. 

Até quinta-feira, o projeto Baleia Franca recebe o público em geral para uma tarde no museu da Baleia, em Imbituba, das 14 às 16 horas. Na quinta, um concurso de paródias, no salão paroquial da Vila Alvorada, às 8h30min, também é previsto. Há ainda lançamento de livro e outras atividades durante a semana.

No último dia, sábado, o Pavilhão de Exposições montado na rua Irineu Bornhausen recebe um show com o cantor Miro, às 20h30mim, e Gui Dias, às 22 horas. Pouco antes, o lançamento do documentário “Apa da Baleia Franca Território e Pertencimento” é a atividade cultural recomendada. Será seguido de debate, às 17 horas, na Biblioteca Pública Cônego Itamar Luiz da Costa.