#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um idoso de 82 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (9) após matar o neto a tiros em São Joaquim, na Serra Catarinense, e fugir do local do crime. O homicídio foi registrado no bairro Pericó, por volta das 0h30 e a prisão ocorreu às 7h20.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o neto, um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada, teria se desentendido com o avô e ido até a casa do idoso. Ao estourar a porta da residência para entrar, foi recebido a tiros de espingarda.

O homem, que tinha passagens pela polícia por dano, ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e calúnia, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

O idoso, com passagens pela polícia por calúnia, fugiu do local em um veículo com placas de São Joaquim e seguiu em direção a Lages. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel fez a prisão do homem em flagrante.

De acordo com a PMRv, o homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages e em seguida à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para os procedimentos legais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Com informações do NSCTotal