Tubarão

Na noite desta terça-feira (11), a Tubarão Saneamento realizará manutenção emergencial, na avenida Marcolino Martins Cabral, no cruzamento com a rua Coronel Colaço, no trecho aberto para as obras de esgoto. O trabalho na via deve minimizar o impacto ao tráfego de veículos até a execução da repavimentação.

Os motoristas precisam estar atentos aos desvios. Considerando que este é um trecho com grande movimentação de veículos, a intervenção será realizada no período noturno, a partir das 19 horas.

O trabalho será executado no sentido Centro para o bairro Oficinas. Os motoristas deverão utilizar o acesso pela rua Conselheiro Mafra ou, para a margem esquerda, seguindo pela Tubalcain Faraco até o acesso pela Ponte Manoel Alves dos Santos, em Oficinas. A rua Coronel Colaço também estará fechada, os veículos que vierem da margem esquerda devem seguir pela rua Lauro Muller ou Marechal Deodoro. Já os que vierem da rua Marechal Deodoro deverão continuar na Lauro Muller. 

A repavimentação já está programada

A Tubarão Saneamento realizará a repavimentação asfáltica na rua Coronel Colaço, entre a rua Lauro Muller e a avenida Marcolino Martins Cabral, no trecho aberto para assentamento de redes de coleta de esgoto. O trabalho está programado para execução no domingo (16) e segunda-feira (17), entre às 7 e 20 horas.

Em casos de chuva ou não produção de asfalto em usina, os trabalhos precisam ser transferidos. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.