A Tubarão Saneamento precisa realizar, no sábado (21), das 13 às 20 horas, e domingo (22), das 8 às 20 horas, obra de assentamento de rede de esgoto, na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Coronel Colaço e Ferreira Lima, no Centro de Tubarão.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Haverá intervenção no trânsito nos dois sentidos da avenida Marcolino Martins Cabral. Durante a obra, o tráfego do sentido Centro ao bairro Oficinas, será direcionado para a rua Coronel Colaço. No outro sentido, Oficinas ao Centro, o desvio será pela Rua Ferreira Lima.

Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul