Ator dá o último adeus a sua bebê que morreu e emociona

O ator norte-americano Miguel Cervantes e sua esposa Kelly realizaram um lindo memorial para homenagear sua bebê que faleceu aos três anos de idade. A pequena Adelaide morreu no dia 12 de outubro em decorrência de complicações de uma rara forma de epilepsia

E a família realizou no último domingo (20/10), um memorial em homenagem a Adelaide. O memorial ocorreu em uma famosa biblioteca pública em Chicago nos Estados Unidos. Além de amigos e familiares, outras 200 pessoas participaram do memorial.

Durante o memorial, o ator fez um emocionante relato sobre sua filha. Ele disse: “Para todos que foram tocados pela Adelaide, para todos que tentaram nos confortar e confortar ela, vocês sempre serão parte da nossa família. O amor de Adelaide vai viver em todos nós. Eu acho que ela está dançando e sorrindo agora”.

A mãe de Adelaide, Kelly, fez um emocionante desabafo há três dias na data em que sua filha iria completar quatro anos. “Quatro anos atrás você chegou neste mundo. Cinco dias atrás você partiu. Nós te amamos tanto. Eu espero que você esteja comendo muito bolo ai no céu! Parabéns!”.

Miguel também desabafou no dia do aniversário de sua filha dizendo: “Parabéns para a nossa bebê. Nós vamos celebrar você hoje e todos os dias!”.

Adelaide foi diagnosticada com a forma rara de epilepsia quando tinha poucos meses de vida. Infelizmente, a doença não tinha cura e fez seu cérebro ir deteriorando com o passar do tempo. Desde o diagnóstico, Miguel e sua família tem procurado conscientizar a população sobre a epilepsia infantil.