Arroio do Silva: Homem é assassinado a tiros dentro de casa

O primeiro homicídio do ano em Balneário Arroio do Silva foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 27, na Vila Dona Izabel. Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 03h30min, dentro de casa, ao lado da cama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal.

A vítima identificada como Júlio Cesar Moura de Souza de 36 anos, mais conhecido como “Buiu”, não tinha passagens policiais. Ele foi morto com aproximadamente sete disparos de arma de fogo que atingiram perna, braço e tórax, sendo que a provável arma usada foi um revólver. Este é o quinto homicídio do ano no Vale do Araranguá e terceiro deste mês de abril.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá também esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação com intuito de identificar o autor e chegar na motivação do crime.

Segundo informações da polícia, o assassino tinha conhecimento de como entrar na casa e como chegar até o quarto. O imóvel estava sendo ampliado e não tinha portas, apenas panos.

Júlio foi morto ao lado da esposa. A mulher relatou aos agentes da Polícia Civil que não viu nada, apenas ouviu os estampidos e ao levantar encontrou o corpo do marido. Os filhos do casal dormiam em um cômodo ao lado.