Tubarão

A comissão do leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC) leiloará aproximadamente centenas de veículos, entre carros e motos. Será nesta quinta-feira, às 9 horas, nas dependências do Teatro da Arena Multiuso, em Tubarão.

Segundo o Detran, alguns veículos estão em bom estado, em condições de circulação, e outros são para sucata, destinados a pessoas que trabalham nesta área ou as que precisam adquirir as peças. A maioria é resultado de operação da Polícia Militar em infrações de trânsito.

Pessoas interessadas na compra visitavam o pátio da JF Guincho ontem. Até as 17 horas, hoje, o local também recebe os interessados, ao lado do Restaurante Ataliba, em Tubarão. Há ainda pátios de veículos de Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara, Laguna e Orleans.

No local da visitação, o recomendado é escolher os veículos de seu interesse e anotar o número do lote respectivo. No dia do leilão, os lances ocorrerão por meio de fotos, com as numerações. O leilão deve oferecer preços bem abaixo dos existentes no mercado.