O terceiro e penúltimo “Almoço de Ideias com os Vereadores”, promovido pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, será nesta quarta-feira (28), a partir das 12 horas. Estão confirmadas as participações de Zaga Reis (Progressistas), Fabiano Modolon Correa (PSL) e Valdir Antunes (Progressistas).

O projeto foi criado com o intuito de estreitar laços, entender as visões e conhecer as propostas dos 15 legisladores para o município. O primeiro encontro ocorreu em 30 de junho e o segundo no dia 14 de julho. No total, serão quatro almoços, o último previsto para ocorrer em 11 de agosto.

Alguns assuntos discutidos nos encontros já tiveram encaminhamentos na prática. Um deles é a campanha para desestimular a população a doar dinheiro para pedintes, que será reativada em Tubarão com o objetivo de encaminhar aos serviços de assistência social as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Participaram dos dois primeiros encontros Denis Matiola (PSDB), Jean Abreu Machado (PSD), Nilton de Campos (PSD), Rita de Cassia Schmitz Mendes de Oliveira (PSD), Estêner Soratto da Silva Júnior (PL), Gelson Bento (Progressistas), José Luiz Tancredo (MDB) e Luciana Tokarski (Republicanos).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL