Tubarão

A SC Johnson é a parceira deste mês da campanha Alimenta-Ação. A empresa vai colaborar com produtos como inseticidas, repelentes e aromatizantes, por exemplo. O consumidor que adquirir os produtos em uma das 15 lojas da rede de supermercados Giassi contribuirá com a Fundação Educacional Joanna de Angelis, entidade de Tubarão.

Nesta sexta-feira, após um mês integrando a campanha, que tem apoio do Jornal Notisul, a empresa Jhonson&Johnson, repassou um cheque simbólico à presidente da Fundação, Sandra Nazário, no valor de R$ 25 mil. A campanha completa, no próximo mês, um ano. Ela foi iniciada com o intuito de beneficiar os projetos que atendem as crianças da entidade. “Com esse apoio mensal, podemos trabalhar um pouco mais tranquilos. As parcerias são fundamentais para manter a instituição, sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir este empenho tão bonito”, comemora Sandra.

A iniciativa integra, além da rede de supermercados, empresas, comunidade, imprensa e indústrias para o bem da instituição. O projeto tem como objetivo colaborar com a instituição, que atende em período integral a 120 crianças de 0 a 5 anos em vulnerabilidade social, das 7 às 18h. A partir desta sexta-feira, os produtos da SC Johnson estarão com preços promocionais nas prateleiras do Giassi. O Notisul é parceiro da iniciativa desde o primeiro mês.

A Joanna de Angelis está há mais de 24 anos em funcionamento, oferecendo educação e assistência social a crianças do bairro Passagem, na Cidade Azul, em período integral. Além dos alunos da entidade, crianças de outras seis instituições de ensino são assistidas pela equipe de psicólogos da Fundação.

No ano de 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.