#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas segurando um cheque simbólico
#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas segurando um cheque simbólico

Durante todo o mês de agosto quem comprar os produtos da empresa 3 Corações com as vendas do Café Iguaçu solúvel, Café Três Corações tradicional ou Extra Forte, na Rede dos Supermercados Giassi irá colaborar com as 163 crianças atendidas pela Fundação Educacional Joanna de Angelis, do bairro Passagem, em Tubarão. Os produtos podem ser encontrados nas 15 lojas da rede. Na Cidade Azul há dois supermercados, um no centro e outro em Oficinas.

Nesta segunda-feira (1º), após integrar o Projeto Alimenta-Ação com o intuito de colaborar com a instituição tubaronense, a Pastifício Selmi repassou para a fundação R$ 24,875,00 com as vendas do macarrão Renata e toda linha Instantânea. Esta não é a primeira vez que a Pastifício Selmi apoia a iniciativa.

A Fundação tubaronense iniciou os seus trabalhos há 25 anos e precisa do apoio da comunidade para seguir em frente. Em 2017, a fundação precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.

As crianças diariamente desenvolvem diferentes atividades lúdicas como aula de Balett, Pet Terapia, aulas de música, aulas de recreação, brincadeiras ao ar livre, parque infantil. São realizadas Atividades com a família promovendo a socialização e integração entre a família e escola. Na área social são oferecidas consultas médica com pediatra em parceria com a Pró-Vida; atendimentos Odontológicos, Psicológicos, Grupo de Gestante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul