Os representantes das cinco entidades beneficiadas receberam ontem, de forma simbólica, o material que será comercializado e revertido em melhorias.
Os representantes das cinco entidades beneficiadas receberam ontem, de forma simbólica, o material que será comercializado e revertido em melhorias.

Tubarão

O Notisul sempre teve como propósito fazer diferença. Ontem, na Hangar Eventos, mais uma vez, mostrou o diferencial ao lançar a Agenda Solidária, um projeto que beneficiará a entidades.
Mil agendas foram doadas a cinco instituições da região, que comercializarão cada unidade ao valor de R$ 40,00. O lucro será revertido às próprias entidades: as Apaes de Tubarão e Sangão, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tubarão, Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão (Combemtu) e Centro de Educação Especial Vida e Arte.
 

Para o presidente da Combemtu, Edson Fogaça, a agenda é mais uma oportunidade para buscar recursos e amenizar as dificuldades. "É um material muito bom, bem prático e bonito. Cada página traz uma pessoa e frases tocantes", explica.
A presidenta da Rede Feminina, Salete da Silva, parabeniza o Notisul pela iniciativa. "Este ato auxilia instituições que trabalham tanto em prol da comunidade. Agradecemos muito os participantes que fizeram este projeto acontecer", enfatiza.
 

A Apae de Sangão já comercializou 30 unidades. Os recursos são muito bem-vindos. "Não temos palavras para agradecer este gesto. Nós, que trabalhamos com crianças especiais, sabemos como é importante a ajuda da comunidade", declara a diretora, Andréia Pacheco.
A futura presidenta da Apae de Tubarão, Noilda Domingues Fogaça, concorda com a colega. "Esse material irá tocar o coração de muita gente", emociona-se.
"É mais projeto da sociedade que busca ajudar entidades não-governamentais", comemora a diretora do Centro de Educação Vida e Arte, Nazarete de Oliveira.

Agenda Solidária
A viabilização da Agenda Solidária só foi possível por causa dos parceiros do Notisul que compraram a ideia. O material criado tem o intuito de valorizar alguns cidadãos e empresas importantes da região. As homenagens serão nos dias dos aniversários, com fotos ou logomarcas, e frases. 
Um dos participantes. O bispo Dom Wilson Tadeu Jöck acredita que a agenda veio para somar. "O Notisul tem esta vontade e interesse social de ajudar as entidades e servir a comunidade. Está de parabéns", revela o bispo. 
O diretor da TV a Cabo, Eduardo Saavedra viu no evento a oportunidade de ajudar entidades. "A nossa intenção de participar foi a divulgação da nossa empresa em um grande veículo e material de grande utilidade e qualidade", analisa.

Outros eventos
Outros eventos do Notisul já beneficiaram muitas entidades. O Lugar de Homem é na Cozinha e o Atleta Solidário foram grande sucesso.  

Apoiadores do evento

• Hangar Eventos ;
• Doce Fatia;
• Marques Som e eventos;
• Água da Serra.