Guilherme é advogado, além de surfista, ciclista, aventureiro e agora, timidamente aceita em seu currículo ser um escritor  -  Foto:Silvana Lucas/Notisul
Guilherme é advogado, além de surfista, ciclista, aventureiro e agora, timidamente aceita em seu currículo ser um escritor - Foto:Silvana Lucas/Notisul

Tubarão

A sabedoria popular diz que todo homem deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Conceito que a o advogado Guilherme Zumblick Aguiar, de Tubarão, ainda emocionado pelo feito, destaca que nem se quer passou pela sua cabeça quando resolveu sentar e escrever a obra que será lançada hoje, às 19 horas, na GAM.

"'Aventuras de um advogado do interior' são passagens, na maioria, de minhas próprias vivências. Usei da emoção para por no papel alguns momentos que gostaria que fossem lembrados. Nunca tive a pretensão de ser um escritor, apenas gosto de contar histórias”, destaca o autor.

Guilherme lembra que a ideia de um livro veio de um amigo ao ler seus textos e os encaminhar por email para apreciação de outras pessoas conhecidas. Situação que tomou proporções que fugiram inicialmente ao controle do autor.

“No dia a dia, ao lidar permanentemente com o problema dos outro, aprendi algumas lições as quais compartilho nestas páginas. A advocacia é desafiadora, assim como viver. Ofereço esta publicação e continua acreditando meu caminho, na amizade, no amor e no bem”, completa Guilherme.

Para comemorar a divulgação da obra, Guilherme doará toda a renda arrecadada com a venda do livro para a entidade existencial Paulo de Tarso, da Cidade Azul. 

Compra do livro
Para adquirir a publicação e outras informações entrar em contato com Isabela Aguiar pelos telefones: (48) 9966-1195 e 3626-0048.